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Trocas e Devoluções

 

Precisa trocar ou devolver? Não tem problema!

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
As solicitações devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail contato@linhorose.com.br
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES BLACK FRIDAY

NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS DE PRODUTOS NA BLACK FRIDAY. Serão aceitas somente devoluções para casos de arrependimento ou defeito.



TROCAS EM PROMOÇÕES ESPECIAIS

Produtos de coleção em promoções relâmpago com valor reduzido, o cliente tem direito a solicitar a devolução caso se arrependa, em até 7 dias corridos da data de recebimento dos produtos

Nesses casos: o valor recebido de crédito na troca será o valor PAGO pelo cliente no ato da compra.

PROMOÇÃO -> TROCA E CRÉDITO EM VALOR PROMOCIONAL. Não daremos crédito em loja para o valor cheio da peça caso a promoção já tenha expirado.

 

TROCAS: 

Todos os pedidos de troca deverão ser encaminhados diretamente ao email contato@linhorose.com.br com o assunto “TROCA” a equipe terá até 3 dias úteis para responder ao seu e-mail com os direcionamentos corretos. Favor escrever no e-mail NÚMERO DO PEDIDO, motivo da troca e itens os quais deseja que sejam trocados.

 

PRODUTO SEM DEFEITO

Para a primeira troca: quando requerida dentro de 7 dias corridos do recebimento, será enviado de forma gratuita uma etiqueta de envio que deverá ser impressa pelo cliente e colada na embalagem para envio. 

Quando o produto retornar, será gerado um cupom com valor de crédito do produto para o cliente utilizar na loja. O novo frete do envio é por conta do cliente.

Após o prazo de 7 dias ainda é possível realizar trocas no período de até 30 dias corridos, mas todos os fretes são por conta do cliente. Nesses casos, o cliente deverá devolver por sua conta o produto para o endereço indicado e, quando o mesmo retornar, será também gerado um cupom para que o mesmo seja utilizado em uma nova compra em nosso site.

Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.

Lembrando que a troca grátis é válida somente para a PRIMEIRA TROCA. A partir da 2ª o cliente deverá arcar com todos os custos relacionados ao frete.


ATENÇÃO!

Itens na categoria “OUTLET”  não serão passíveis de troca.

Itens de coleção adquiridos em momentos promocionais poderão ser trocados, mas todos os fretes ficam por conta do cliente.

 

Atenção

 A LINHO ROSÉ se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

LEMBRE-SE

Os produtos deverão estar COM a tag, sem terem sido lavados ou usados. Produtos usados NÃO SERÃO passíveis de troca.


 

PRODUTO COM DEFEITO

Caso você tenha recebido um produto com defeito, favor encaminhar e-mail com fotos e número do pedido ao nosso e-mail contato@linhorose.com.br com o assunto “TROCA - DEFEITO”. Nossa equipe analisará em até 5 dias úteis para posteriormente trazer a peça para análise e definir se haverá envio de nova peça igual (mediante estoque), crédito na loja ou estorno do valor do produto.

 

DEVOLUÇÕES: 

Segundo a Lei do Consumidor, todo cliente tem até 7 dias corridos da data de recebimento do produto para desistir da compra e fazer o pedido do estorno. Nesse caso, encaminhe o seu pedido para o e-mail contato@linhorose.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO” e a equipe terá até 3 dias úteis para responder ao seu e-mail com os direcionamentos corretos e poderá realizar o estorno integral do valor.

Caso o pedido de devolução seja feito fora do prazo, a LINHO ROSÉ se reserva o direito de não realizar o estorno do valor.

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

• Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.

Ao utilizar o nosso site, entendemos que você está de acordo com as nossas políticas de troca.

Loja Linho Rosé - Moda Íntima.

 

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